Fixo: (12) 3835-1027 / Tim: (12) 99734-4251

Reservas

FAÇA JÁ SUA RESERVA

QUERO RESERVAR

A primeira coisa a fazer, por internet ou telefone, é uma pré-reserva. O hóspede tem que fornecer seus dados pessoais, data de entrada e saída; e a data em que realizará o depósito de confirmação de reserva.

A reserva só é confirmada após o depósito de 50% do valor total da estadia e o envio do comprovante via fax ou e-mail (com foto digital do comprovante do depósito) Passada a data estipulada para o depósito e o não envio do comprovante, o Residencial Vista Mar se reserva o direito de cancelar automaticamente a pré-reserva.

É obrigatório que neste comprovante venha especificado o nome do hóspede que efetuou a reserva, o nome de seus acompanhantes e a data de entrada e saída da estadia. O recebimento do comprovante deverá ser confirmado pelo hóspede. Ao efetuar o depósito, têm-se como aceitas as condições aqui previstas.

No Check-in (entrada)

Aceitamos os cartões da REDECARD e CIELO; Cheques somente do hospede sob consulta.

Para cobrança dos 50% a distancia, somente REDECARD.

FORMA DE PAGAMENTO

Depósito de 50% do valor total da estadia para efetuar a reserva e os outros 50% restantes no check-in (entrada);
Demais despesas serão pagas no check-out (saída); Uma reserva distante do check-in: acima de 90 dias poderemos combinar a forma de pagamento.

CANCELAMENTO DE RESERVA

No caso de cancelamento as regras são:

Alta Temporada, Pacotes de Feriados e Pacotes Especiais:

• Solicitado com 30 dias de antecedência do check-in; por escrito, porem poderá transferir o valor total da reserva / outra data na alta temporada a ser combinada;
• Entre 30 dias e o check-in não devolvemos a reserva;
• Não devolvemos a reserva.

Baixa Temporada:

• Solicitado com 10 dias de antecedência do check-in; por escrito, porém poderá transferir o valor total da reserva p/ outra data na baixa temporada a ser combinada
• Entre 10 dias e o check-in não devolvemos a reserva

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO SHOW)

No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao residencial na data de entrada reservada, ocorre o que chamamos de no-show. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo residencial como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

DESISTÊNCIA APÓS O CHECK-IN (ENTRADA)

Em caso de saída antecipada durante a estadia (alta ou baixa temporada), seja ela diária ou pacote, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito a qualquer tipo de reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

FAÇA JÁ SUA RESERVA

Tim: (12) 99734-4251
Fixo: (12) 3835-1027

Rua Anita, 516
Praia Vermelha do Centro
Ubatuba / SP